DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE


Alta tecnologia e referênciano mercado de Ferro e Aço

Comércio de Ferros e Aços para Serralheria, Indústria, Usinagem e Construção.

Produção de Telhas Galvalume, Dobras CNC e Corte de Chapas em Guilhotina, Plama e Laser.

Declaração de Privacidade

A proteção de dados pessoais e o direito à autodeterminação informativa é um assunto importante para nós.

Declarações de privacidade para o tratamento de dados pessoais no website www.fag.ind.br
O Encarregado de Proteção de Dados nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é:

     Empresa FAG ("Nós")

     Rua Jorge Margy, 1049

     13849-214

     Brasil

     E-mail: dpo@fag.ind.br

Disposições legais

A FAG se compromete a cumprir rigorosamente todas as leis e regulamentos nacionais e internacionais aplicáveis para preservar os seus direitos de intimidade, liberdade e privacidade.

Ao coletar, armazenar, processar e descartar dados pessoais, nós agimos de acordo com a legislação aplicável sobre o tema, especialmente a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº. 13709/18 - LGPD).

Informações sobre a coleta de dados pessoais

Dados Cadastrais: Nós podemos coletar dados pessoais cadastrais que você nos fornece voluntariamente, ao preencher o formulário para falar conosco, como seu nome, e-mail e telefone.

Ainda, as seguintes informações podem ser coletadas e usadas:

     1 – Informações, como seu endereço de e-mail, que você digita quando se registra em nosso site;

     2 – Informações que você digita durante o uso dos serviços em nosso site;

     3 – Informações contidas em quaisquer comunicações que você nos envia por e-mail ou através de nosso site, incluindo o conteúdo e os metadados da      comunicação;

     4 – Qualquer outra informação pessoal que você nos enviar.

Antes de, eventualmente você nos divulgar informações pessoais de outra pessoa, você deve obter o consentimento desta pessoa para a divulgação e o processamento dessas informações pessoais de acordo com esta política.

Finalidades do tratamento de dados pessoais

Nós apenas tratamos dados pessoais (i) no âmbito da relação comercial existente, (ii) com o consentimento dos envolvidos ou (iii) para cumprir obrigações legais. Ao coletar, armazenar ou usar informações pessoais, nós respeitamos os princípios da necessidade, transparência e proporcionalidade.

Direitos

Você poderá solicitar a exibição, a correção, a confirmação da existência de tratamento, a limitação, a oposição ao tratamento ou a exclusão de seus dados pessoais, por meio dos canais indicados na seção “Contatos”.

Caso você solicite a exclusão de seus dados pessoais, pode ocorrer que esses dados precisem ser mantidos por período superior ao pedido de exclusão.

Nós poderemos armazenar seus dados pessoais para (i) cumprimento de obrigação legal ou regulatória e (ii) transferência a terceiro (respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

Nós nos reservamos o direito de alterar o teor desta Declaração de Privacidade a qualquer momento, por isso recomendamos que você acesse este documento periodicamente, para que tenha conhecimento sobre as modificações.

Uso, armazenamento e compartilhamento dos dados pessoais

As informações pessoais que nos são enviadas por meio de nosso site serão usadas para os fins específicos nesta política ou nas páginas relevantes do site. Podemos utilizar suas informações pessoais para as seguintes hipóteses:

    1. Administrar nosso site e nossos negócios;

    2. Personalizar nosso site para você;

    3. Possibilitar o uso dos serviços disponíveis em nosso site;

    4. Enviar notificações por e-mail solicitadas especificamente por você

    5. Lidar com pergunta e eventuais reclamações feitas por você ou sobre você em relação ao nosso site;

Se você enviar informações pessoais para publicação em nosso site, publicaremos e usaremos essas informações de acordo com a licença que você nos concedeu.

Suas configurações de privacidade podem ser usadas para limitar a publicação de suas informações em nosso site e ajustadas através do uso de controles de privacidade no site.

Sem o seu consentimento expresso, não forneceremos suas informações pessoais a terceiros para fins de marketing direto por parte deles ou de terceiros.

Links

Nossas páginas da internet podem conter links para sites externos. Nós não somos responsáveis pelas políticas de privacidade de terceiros e nem pelo conteúdo de quaisquer sites ou serviços que não sejam os nossos.

Base jurídica do tratamento

Desde que nos tenha dado o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais, este constitui a base jurídica para o tratamento (artigo 7º da LGPD).

A base jurídica para o tratamento de dados pessoais no âmbito da iniciação ou execução de um contrato consigo é o artigo 6º,§ 1 alínea b) da LGPD.

Se o tratamento dos seus dados pessoais for necessário para o cumprimento dos nossos deveres legais (por ex. para a conservação de dados), temos a devida autorização nos termos do artigo 6ª, § 1 alínea c) da LGPD.

Além disso, tratamos os dados pessoais para fins de salvaguarda dos nossos legítimos interesses, bem como dos legítimos interesses de terceiros conforme o artigo 6 § 1º, alínea f) da LGPD. A manutenção da funcionalidade dos nossos sistemas TI, bem como o marketing de produtos e serviços próprios e de terceiros, e a documentação legalmente necessária de contatos comerciais são legítimos interesses.

Transmissão de dados pessoais a terceiros

Podemos divulgar suas informações pessoais a qualquer um de nossos funcionários, executivos/diretores, seguradoras, consultores profissionais, agentes, fornecedores ou subcontratados conforme razoavelmente necessário para os fins estabelecidos nesta política.

Podemos divulgar suas informações pessoais a qualquer membro de nosso grupo de empresas, conforme razoavelmente necessário para os fins estabelecidos nesta política.

Podemos utilizar suas informações pessoais:

     1. Na medida em que somos obrigados a fazê-lo por força de Lei ou por ato emanado da Autoridade Nacional de Proteção de Dados;

     2. Em ralação a qualquer processo judicial em andamento ou potencial;

     3. Para estabelecer, exercer ou defender nossos direitos legais (incluindo fornecer informações a terceiros para fins de prevenção de fraudes e redução do      risco de crédito);

     4. A qualquer pessoa que acreditamos razoavelmente que possa solicitar a um tribunal ou outra autoridade competente a divulgação dessas informações      pessoais, quando, em nossa opinião razoável, for provável que tal tribunal ou autoridade ordene a divulgação dessas informações pessoais.

Exceto conforme previsto nesta política, não forneceremos suas informações pessoais a terceiros.

Candidaturas

Caso se candidate na nossa empresa, tratamos as informações facultadas no âmbito do processo de candidatura, por ex. através de cartas de candidatura, CV, diplomas. Para além dos seus dados de contato, os dados sobre a sua formação, as suas qualificações, a sua experiência de trabalho e as suas competências são particularmente relevantes para nós.

Nesta fase, os seus dados pessoais são exclusivamente tratados para fins de processamento do seu processo de candidatura.

Se a sua candidatura for selecionada, os dados passam a fazer parte integrante da sua ficha pessoal, cuja utilização será exclusivamente para fins de celebração e cessação da relação laboral, e eliminados de acordo com os regulamentos aplicáveis às fichas pessoais. Se não for selecionado nesta altura, ainda trataremos os seus dados até um período de seis meses após o envio da resposta negativa, para nos podermos defender contra eventuais direitos legais, em particular devido a um alegado desfavorecimento no processo de candidatura.

O titular dos dados pessoais não tem o dever de disponibilizar tais informações. Contudo, apenas poderemos avaliar a sua adequação para a vaga em questão, se tivermos informações, em particular sobre a sua formação, a sua experiência de trabalho e as suas competências; sem os seus dados de contato não poderemos realizar sua inclusão no processo de candidatura.

Utilização de cookies

Nós não utilizamos em nosso site os chamados "cookies". Um "cookie" é um pequeno arquivo de texto armazenado em seu navegador de internet.

Você pode configurar as configurações de seu navegador para rejeitar ou apagar cookies.

"Cookies de análise"

Nós não utilizamos os "cookies de análise" que geralmente são utilizados para reconhecer os seus interesses de utilização e áreas particularmente populares dos websites, e assim melhorarem a configuração dos websites e torná-los mais intuitivos com estas informações. Podendo você consentir com a utilização de "cookies de análise" através de clique.

Segurança

Nós tomamos medidas organizacionais e técnicas para garantir a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações pessoais que processamos. Nossas medidas de segurança são continuamente atualizadas em linha com a tecnologia de última geração bem como as exigências legais e da Autoridade Nacional de Proteção de Dados.

Eliminação dos seus dados pessoais

Esta seção define nossas políticas e procedimentos de retenção de dados, projetados para ajudar a garantir o cumprimento de nossas obrigações legais em relação à retenção e exclusão de informações pessoais.

As informações pessoais que processamos para quaisquer propósitos não devem ser mantidas por mais tempo do que o necessário para o fim a que se destina.

Sem prejuízo do disposto acima, reteremos documentos (incluindo documentos eletrônicos) que contenham dados pessoais, nas seguintes hipóteses:

     1. Na medida em que somos obrigados a fazê-lo por lei;

     2. Se acreditarmos que os documentos podem ser relevantes para qualquer processo judicial em andamento ou potencial; e

     3. Para estabelecer, exercer ou defender nossos direitos legais (incluindo fornecer informações a terceiros para fins de prevenção de fraudes e redução do risco de crédito).

Segurança de suas informações pessoais

     1. Tomaremos as devidas precauções técnicas e organizacionais para evitar perda, mau uso ou alteração de suas informações pessoais;

     2. Armazenaremos todas as suas informações pessoais fornecidas em nossos servidores seguros (protegidos por senha e firewall);

     3. Você reconhece que a transmissão de informações pela internet é passível de intercorrências, razão pela qual não há como nos sujeitarmos à responsabilidade civil integral em razão de toda e qualquer adversidade.

Alterações

Podemos atualizar esta política periodicamente através da publicação de uma nova versão em nosso site. Você deve verificar esta página ocasionalmente para garantir que compreende quaisquer alterações nesta política. Podemos, ainda, notificá-lo sobre alterações nesta política por e-mail.

Pessoa de contato

Se tiver questões relativamente à proteção de dados na FAG ou se quiser fazer valer os seus direitos de informação ou explicações enquanto pessoa afetada, entre em contato pelo endereço de e-mail: dpo@fag.ind.br